terça-feira, 4 de outubro de 2011


  • Ele: Preciso te dar uma noticia, com certeza você irá ficar muito feliz.
  • Ela: Qual noticia?
  • Ele: Lembra aquela guria de quem eu sempre falava para você?
  • Ela: Sim... o que, que aconteceu?
  • Ele: Então... finalmente tive coragem de contar para ela tudo o que eu sinto.
  • Ela: E ela?
  • Ele: É hoje que vou contar pra ela...
  • Ela: Que bom né, boa sorte com ela. (Ela sorri disfarçadamente para ele)
  • Ele: Você não está feliz por mim?
  • Ela: Claro que estou... por quê não estaria?
  • Ele: Não sei... você mudou do nada comigo.
  • Ela: Hmm...
  • Ele: Sabe essa garota? Ela é tão chata e fica muito linda com ciúmes, além do mais, ela não sabe do tamanho da importância dela na minha vida, por ter sido esse tempo todo minha melhor amiga... e agora ela é o meu grande amor também.
  • Ela: Ela é sua melhor amiga? Pensei que eu fosse sua melhor amiga...
  • Ele: É você sim... você sabe disso.
  • Ela: Não! Não sei, por que você sempre deixou claro a mim, que eu era sua melhor amiga.
  • Ele: Então... continua sendo até hoje e sempre irá ser..
  • Ela: Nunca vi alguém ter duas melhores amigas...
  • Ele: Mas não tenho duas melhores amigas, só tenho uma.
  • Ela: Então é ela!
  • Ele: Não! É você... já disse! Você além de chata, é teimosa também...
  • Ela: (Ela sorri para ele) Então... me fala mais sobre essa garota que você tá afim.
  • Ele: Sabe ela? Você conhece mais do que ninguém...
  • Ela: Por quê eu a conheceria?
  • Ele: Por que ela é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário