segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nem sempre ..E ELES FORAM FELIZES PRA SEMPRE  .começa de um jeito magico ..todos os contos de fadas sempre tem aqueles que acabam com amor de duas pessoas ..seja uma bruxa..uma maçã..uma rainha má..um dragão.. eles podem ate tentar separa-los ..mas nunca conseguem acabar um com o outro ..pois a força maior vem do amor que acima de Tudo está entre eles ..que é o amor de Deus ..e nunca Ele vai nos desamparar       estará sempre a nos proteger de qualquer mal ...Deus faz o impossivel acontecer ..as vezes muda pequenas coisas na nossa vida mais é para no nosso crescimento e se faz coisas que não gostamos é porque lá na frente terá algo melhor nos esperando ..passei por muitos momentos dificil  na minha vida.. cada coisa que só por Deus ..mas hoje em dia tenho aprendido muita coisa, a saber esperar pelos presentes que Ele tem pra me dar.., me deu alguns presentes já inclusive uma pessoa que acima de tudo é mais especial que tudo na minha vida ..que me ensina ..que fica brava comigo ..que me ama de verdade ..e eu tenho aprendido e tenho certeza que daqui pra frente só tenho que aprender ..Agradeço a Deus  pelas coisas dificieis que Ele me fez passar ..pois o que sempre vem facil vai facil ..e o que é demorado pode ter certeza que facil não vai ... e a cada dia que passa são só a caminhos a se trilhar ... quero poder um dia colocar um FIM  na minha história ..mais por enquanto vamos escrevendo ...


Escrito por Raul Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário