quarta-feira, 17 de agosto de 2011

6 meses pra uns passam rapido ..mas pra mim sempre vai ficar lembrado dia 15-02-2011..tantas coisas acontecem em nossas vidas e sem mais nem menos pessoas se vão por descuido ..nada acontece por acaso ..mas algumas coisas nao deveriam de contecer ..tanta coisa q eu tava aprendendo ao seu lado .. nas ultimas semanas é  que eu tava prestando mas atenção nas coisas q vc nao só fazia por mim  mas por todos nós ..
nao si porque Deus quis levar voce justamente agora q a minha amizade com vc crescia =/ o que eu nao passei direito com vc quero poder compartilhar com meu filho..quero dar pra ele todo amo :'( que ele precisar antes que um dia tenha o perdido o pai ..muita das vezes faz falta ..quero poder correr atras dele ..chutar bola ..levar pra varios lugares ..sentar-se comigo ..se divertir como se fosse criança ...poder fazer parteda minha infancia ..quero dar tudo isso e muito mais ..pois nao tive nada disso com meu pai e faz muita muita falta que acaba machucando..como o valor de um pai brilha néh ..e nao tive se quer nada ..nem carinho ..nem amo nem nada =/  Pai esteja aonde vc estiver que vc continue sempre olhando pra mim coom os mesmo lhos de alguns dias antes de vc partir ....como vc faz falta viu =/ Teamo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário