terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu queria ser pra você a pessoa mais perfeita ..sem erro ..aquela que você ao olhar poderia falar ,essa sim é  ..mas as coisas não são como a gente ,as vezes pensa ou imagina..Eu tenho meus defeitos e não é todas as vezes que vou acertar ..ou que vou ser.. sei lá, a pessoa mais super do mundo ..pretendo ser a cada dia .. a cada erro meu ..uma pessoa daqui pra frente de caráter formado e poder raramente poder errar ou poder deixar-te triste ..desculpa por muitas vezes ser do jeito que eu sou ..mas essa pessoa sou eu Raul Elias e aos poucos vou mudando ..é preciso calma..tempo e paciência ..que aos poucos o cacto vira uma linda flor ou o casulo vira uma borboleta ..Prometo daqui pra frente ser a pessoa que você sempre sonhou ...faço de tudo pra isso ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário