segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nada como um poster dedicado há uma pessoa muito especial que sempre esteve pensando em mim desde o ventre da minha mãe ..Jesus  é tão maravilhoso que nos fez em sua perfeita semelhança..desde sempre Jesus  está conosco Nunca nos abandonou sempre lutou  pelo nossos direitos e se pôs no nosso lugar a 2000 anos atrás..Numa cruz Jesus morreu pra nos salvar e liberta de todos os pecados .. e  mais ...muitas das vezes ainda existem pessoas que acabam não enxergando o grande amor que Jesus tem por nós e fazem coisas que o desagrada ou acabam não lembrando dEle ..e quando lembram é só quando estão em momentos de tribulação ou passando por desesperos que a vida nos impõem ... Jesus tem um eterno carinho ..zelo..compaixão por cada um de nós..Ele me acolhe quando mais preciso sempre me ouve quando mais tenho vontade de falar e só Ele pode e tem o poder de curar ..de limpar nosso coração...um amigo incomparável...peço a Ele todos os dias da minha vida que NUNCA quero sair da presença dEle ...Pois quando fico sem a sua presença é como um imenso vazio ..como o escuro mais profundo dentre os mares ..Jesus sem a sua presença eu sou nada ..então não quero sair dela nunca nem por nada nessa vida ..que meus sonhos se realizem conforme a Tua vontade e do seu jeito...minha vida foi entregue a Ti e faça dela conforme o Teu querer ...Jesus não á outra pessoa melhor que você ...sz


                                      Raul Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário