segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha vida desde o principio foi planejada ..sei que muitas pessoas acham o contrario ..mais foi sim planejada desde o principio por Deus ..e a partir de então Deus tem me honrado bastante  e colocou em mim uma coisa que poucos tem ..sei que a nossa vida não é uma coisa que se diga nossa que maravilha ..mais com o tempo descobri o que era realmente esperar por uma pessoa que você mais gosta,ainda mais vê uma pessoa que você mais gosta com outra pessoa e não foi por pouco tempo isso não ,foi por um longo tempo ..mais passou ..e tenho planejado minha vida.. não é de hoje faz uns 6 anos que planejo tudo ..como vai ser, com quem vai ser ..quero que meu sonho seja realizado pelo menos parte dele ..no mais ficarei feliz ...sei que Deus tem um plano para a minha vida e tenho certeza de que Ele irá cumprir sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário