segunda-feira, 20 de junho de 2011

Às vezes acho que você não simplesmente surgiu na minha vida assim, do nada. Sinto como se sua existência tenha sido feita para mim. É a sensação de que fomos feitos para ser um do outro e nos fazer felizes. Não sei se acredito em predestinação, destino ou coisas do gênero, mas sei que você me completa como ninguém. Você é a parte inteira que faltava para dar mais sentido e felicidade à minha existência. Eu podia sentir antes mesmo de você aparecer, eu sabia que alguém como você chegaria e quando você apareceu eu tive a certeza de que aquela pessoa que eu tanto esperei era você. Esse sentimento começou tomando conta de um pedacinho do meu coração e agora já é dono do meu corpo inteiro. Faz eu querer cuidar de você, para que você nunca fique distante do meu olhar, me faz querer você sempre aqui, entre meus braços, fazendo de nossos corações um só, fazendo com que a minha vida e a sua, sempre seja a nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário