domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sua vida se baseia no que ??
                                             como em um filme de ação em aventuras por toda parte pq nossa vida muitas das vezes se encotra em uma correria de nosos dia dia ..risos por bastantes pq nossas vidas nada mais é que olhar pra coisas belas da vida ..olhar pra seus amigos engraçados e etc..tristezas as vezes pq muitas coisas de nossas vidas nos leva a encontrar coisas que nos desagradam e as vezes tambem choramos não só de alegria mais de coisas tristes tambem  ..de terror muitas vezes somos levados a ver coisas que nos chocamos a todos os intantes ...nos assustamos com esse mundo a fora ...de puro romance em que somos gratos primeiramente por Deus porque um dia deu o Seu unico Filho para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha  a vida eterna e por algumas pessoas que nos levam a entender a vida de uma outra forma ..que te ensina ..te puxa a orelha quando mais precisa que quando estiver triste essa pessoa fique triste  junto com vc ..e quanto estamos precisando é que tudo se encaixa pq estará junto com vc por onde quer que esteja estará sempre quardada não só em pensamentos mais principalmente no coração ....nossos caminhos são traçados por Deus ... as vezes não intendemos o porque de muitas coisas ..mais eu tenho ceretza de que Deus está comigo e sei que Ele não falha ...ta comigo sempre ..e por isso só tenho que agrader pela infinita bondade ..por tudo que tens feito desde o ano passado ..é ato de agradecer mesmo a Deus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário