sábado, 8 de janeiro de 2011

Desperdiçar Outro Dia....




Não diga que é muito cedo
Amor, eu não quero desperdiçar outro dia
Quando nós temos tudo ao nosso lado
e nada no nosso caminho

Nós podemos fazer o que queremos fazer
Porque hoje o mundo é nosso
Nada está cinza, somente em tempo real e cor
Só quero prolongar as horas

Nós poderíamos conversar até quando não restassem mais palavras
Nós poderíamos dirigir até que tivéssemos percorrido toda a estrada
Nós poderíamos beber até esvaziar o oceano
Mas eu estaria feliz aqui
Feliz só de te abraçar

Até o Sol e os planetas desaparecerem
Eu poderia ficar em teus braços todo o ano
Até mesmo se isso fosse o infinito
Se ser produtivo é estar contigo
Então amor, eu não quero desperdiçar outro dia

Eu gritarei bem alto o que estou sentindo
Até esgotar minha garganta
Agora eu sei que isso é algo real
Só tente e me mantenha sossegada quanto a isso
Oh

Porque nós poderíamos fixar nossos olhares até que isso nos cegasse
Nós poderíamos cair até que a gravidade se cansasse
Nós poderíamos perder nosso amor somente para reencontrá-lo
Mas eu estou feliz aqui
Feliz por estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário